outubro 24, 2010

Damn, just... damn

Um bonito diálogo de casa-de-banho à moda antiga: por escrito e com um ou outro insulto à mistura. Como isto se passou nos lavabos da reitoria da Universidade de Aveiro, o nível tinha de ser outro. Em vez de se discutirem namorados ou "tu é que és gorda, minha p*** do c******!", discute-se semântica. E como vossa amiga que sou - porque sou - é imperativo partilhar isto convosco.


Perdoem-me a falta de qualidade; só tinha mesmo o telemóvel à mão.
Para quem tem dúvidas sobre o que está escrito a seguir a 'acordo ortográfico', eu elucido-vos: "update, baby". Hããã, isto é que são empregadas de limpeza/alunos/funcionários respeitáveis da UA com um pézinho no mundo moderno!

1 comentário:

j disse...

ahah no outro dia estava um papel na minha fac que dizia "na asociação" e eu fui lá e escrevi "onde é que é a asociação?" a caneta. passado um bocado passaram umas tipas da ae e tiraram o papel, pff, esta gente n tem sentido de humor.