outubro 25, 2010

Damn, I'm chilly

Posso parecer mais nova, ao ponto de os caloiros da UP que hoje andavam pelas ruas e pedir donativos sabe-se lá para quê - mas também não há-de ser para nada de muito significativo para a sociedade - me confundirem com um deles. Todo o meu corpo, no entanto, age como se eu fosse uma velha. As minhas abundantes células adiposas fazem greve todos os dias, de maneira que ontem já saquei de botija de água quente e I'll be damned se no próximo fim de semana não vou ter o cobertor eléctrico de volta à cama. Sou assim, uma idosa com ar de menina.

3 comentários:

j disse...

=o li agora que há rumores de o teu querido jake andar com a taylor swift.

Lothlorien disse...

Não pode! Está mal. Está mal! :x

Miss Murder disse...

Ai como eu te entendo... sou igualinha xD