outubro 17, 2010

Damn, girlfriend, come back already

Ontem pude falar com a minha bff ao telefone. Ela está em NY desde Junho e como me tem custado desde essa altura... Ouvir a voz dela fez piorar as saudades. Fez-me sentir que não tenho aqui perto de mim amigas próximas. E isso torna a minha vida mesmo difícil; acabo por falar de tudo com o meu namorado, mesmo sobre coisas que preferia falar com uma amiga e que, tenho a certeza, iria compreender melhor.

Quem me dera estar aí contigo, Rach. Nunca mais vem o Natal...

4 comentários:

Sara disse...

Pois, também estou longe das minhas amigas mais próximas. At least tenho o msn e um tarifário jeitoso :P

Lothlorien disse...

Oh, só eu tivesse um tarifário internacional... *sniff* Além de que a diferença horária lixa tudo. It sucks!

Sara disse...

ms quando desesperar sempre tenho aqueles chats cheios de tarados. :P

Lothlorien disse...

Isso ainda existe?!