fevereiro 13, 2011

Damn, I've read this before IV

Photo ga-ga

Caros leitores, este post será unicamente dirigido à Lady GaGa. Obrigada.

Oh Leide! (nós em Portugal, não dizemos o Y. Whisky, brandy e lady, aqui são uísque, brande e leide. Get used to it) Leide, Leide, Leide... Eu sei que és a nova it girl da pop e coiso. Eu sei que agora és vista como uma fashionista, como estando na vanguarda da moda. Eu sei disso tudo. Mas sabes que ser old school também tem as suas vantagens. A maior delas é não fazer a tua figurinha.


Em primeiro lugar, deixa-me apresentar-te a algo. Lady GaGa, estas são as calças. Calças, Lady GaGa. Leide, as calças gostam de longos passeios na praia, ir ao cinema e enroscar-se na cama. Além disso, são óptimas para cobrir as pernas e fazer-te parecer uma pessoa normal. Pensa nisso. As calças ficaram interessadas em ti e pediram o teu número de telemóvel. Não as rejeites que elas andam sensíveis, ok?

Segundo ponto: se andas de corpinho bem feito, as luvas não te vão aquecer. Se não vestes mais roupa, as mãos frias são a menor das tuas preocupações. Veste-te primeiro. As luvas virão por acréscimo. Quem sabe não poderás fazer uma ménage à troi com as luvas e as calças, hum?

Leide, começo a suspeitar que estás msm gágá... Esqueceste-te que se podem pôr laços no cabelo feitos de tecido? Não precisas de usar o teu próprio cabelo para isso, fofa. Fala com a tua cabeleireira, ela saberá aconselhar-te.

Finalmente, e para não te cansar, deves ter uma agenda cheia, esses óculos são exclusivos do Harry Potter. E ele pode usá-los APENAS porque é fictício. Entendido?Não chores! Não estou a ser má. Eu só sou assim rígida porque acredito no teu potencial. Vai lá enxugar as lágrimas. Não esborrates o rímel que tens concerto daqui a 20minutos. Linda menina. E lembra-te do que te disse!Manda lembrança (com sotaque nordestino)!

1 comentário:

Sofia disse...

Ela precisava mesmo de alguém a dar-lhe essas luzes. (: