agosto 29, 2018

Damn, it's been 3 years! 😮

Confesso que já me tinha esquecido que isto existia.
Mas, hoje, enquanto perdida no meu ofício insignificante, recebi email do Blogger a perguntar se queria continuar a aprovar os comentários. Primeiro ri-me porque, que estupidez, quais comentários?
Depois lembrei-me de dar uma vista de olhos ao velho blog.

Três anos.

3 ANOS

E assim se passa uma vida. A acordar todos os dias à mesma hora, a encontrar as mesmas pessoas; algumas de quem se gosta, outras que puxam soco (backpfeifengesicht é uma palavra muito útil no meu dia-a-dia ao descrever sentimentos que surgem mais frequentemente do que gostaria), mas temos de fazer o nosso melhor sorriso cínico e/ou manipulador porque a cortesia profissional impõem-se. O dia acaba por parecer ter poucas horas e sobra pouco - muito, muito pouco - para o que realmente se quer fazer. Que às vezes é, aliás, uma incógnita. Porque, lá está, não há tempo útil para se pensar no que se quer.

Gostava que um novo post neste blog moribundo fosse um pouco mais positivo, mas parece-me que reflecte o sentimento que assola toda a gente que se vê na casa dos 30 com muito poucos vistos na sua bucket list ou qualquer coisa do género.

E, pronto, aqui estou eu, a uma hora do almoço, com trabalho pendurado, a escrever algo que ninguém vai ler.

E ainda bem.

2 comentários:

Rolo Encravado disse...

Eu li!
Que momento tão amoroso :)

Lothlorien disse...

Awww :D
Beijinhos com saudades!