novembro 28, 2010

Damn, you guys are cheap!

Ontem fui a um aniversário. Uma amiga do meu namorado. Foi giro e tal, apesar do frio polar que se fazia sentir no Porto. Constatei, no entanto, que uma tendência que cresce em adeptos foi agora ainda mais longe. Não é que o jantar, que foi pago por cada um dos comensais, claro, nem a bolo de aniversário teve direito? Epa, o jantar foi caro e acho que, quem não pode oferecer, não pede aos "convidados" que paguem e ainda tragam uma prenda. Mas, vá, passa... Já está instituído e está, mesmo que não concorde. Mas nem um bolinho? Qué essa merda?! Uma pessoa passa o dia a pensar "vou gastar 20€ numa pessoa que mal conheço, mas pelo menos vou comer bolo de aniversário" e depois leva com este balde de água fria! Não se faz, não se faz! Algo me diz que é das últimas festas de anos nestes moldes a que vou, que isto a vida está cara e não estou para isto.

Vou mas é dormir, que amanhã é dia de trabalho...

3 comentários:

siceramente disse...

ahah! é a pensar na dieta dos convidados :P

Ana Patrícia Marques disse...

:)Olá riqueza! Aproveito este post para manifestar a minha indignação por este tipo de "festas". Comigo até já foi mais longe...além de não haver bolo a despesa do aniversariante ainda foi dividida pelos convidados. E eu, burra, levei prenda...
E ainda já tive uma coisa mais grave. Mas pronto...pode chocar as mentes mais sensíveis e eu não vim cá pra isso, né? Blog giro o teu! Parabéns!

Lothlorien disse...

Olha quem ela é! Bons olhos a vejam :)
Não percebo como, havendo tanta gente que discorda deste hábito, ele continua saudável e com força para crescer...
Ah, e obrigada :) Beijinhos*