novembro 10, 2010

Damn, they's waaaaaay too sexy fo kids

Todo o conceito à volta da Popota e da Leopoldina (já repararam que o último anúncio é um decalque da Carrinha Mágica?) é assustador. Não sei se serei só eu, mas parece-me haver ali um incentivo subliminar à zoofilia. Um bocado na onda dos anúncios impressos da Orangina - igualmente perturbadores...

O que mais me incomoda, contudo, é o facto de terem sido projectadas para os miúdos e ainda assim terem ambas mamas bem maiores que as minhas.

Bem, pelo menos as criancinhas, crescendo com a Popota como modelo, não desenvolvem tendências para distúrbios alimentares...

2 comentários:

Sara disse...

é por isso que esta semana vi uma anúncio da leopoldina por volta das 23.30. Começam a colocar os anúncios em horários onde não há risco de ferir susceptibilidades. True story

siceramente disse...

epah detesto a popota.. e segundo as reacções dos meus primos e primas mais pequenas o sentimento é o mesmo!