maio 04, 2011

Damn, I've been MIA

Então, como está tudo? Andei alguns tempos desaparecida, eu sei. Mas estou de volta - not that you all care. Não pus aqui os cotos durante tanto tempo em parte por preguiça, em parte por falta de tempo e em parte, ainda, porque

(abertura de espaço para publicidade negativa)

a Cabovisão é um operador de caca que me deixou sem net durante mais de duas semanas.

(fecho de espaço para publicidade negativa)

E sem televisão, mas isso é menos grave. Tão menos grave que, quando finalmente voltei ao tecnológico Ano da Graça de 2011, não vi mais nada que não os gordos e - muito triste - o filme William & Kate. Ou, vá, parte dele, que a minha tolerância a tais produtos, chamemos-lhes cinematográficos para facilitar, é bastante limitada.

Bem, mas o motivo que me levou a voltar é o seguinte:

"Precisa-se de anões para publicidade"

Eu sei que não é nada de especial, mas o facto de o net-empregos achar que esta oferta se encaixa no meu perfil deixa-me num estado entre o divertimento e a preocupação.

1 comentário:

Rolo Encravado disse...

Já tinha ouvido falar no anúncio, mas nunca pensei possível alguém que eu conheço ser a pessoa indicada! ahhhhhhhhhh!