Parece que não chegou um Verão inteiro a ouvir a versão (ainda) mais chunga da Lambada em tudo o que era sítio porque agora ainda temos de levar com a Popota armada em burlesca a dançar a versão do Continente de 5 em 5 minutos. Além de ter moral duvidosa, a Popota contribuiu para a morte da Leopoldina. Como? A Popota caiu-lhe em cima num combate ilegal promovido pelo Continente (aqueles déspotas!), rebentou-lhe com um implante de silicone e não resistiu à septicemia. Se bem que, pronto, ao menos com a Popota as crianças têm uma heroína/símbolo sexual que se sente bem na sua pele gorda, o que transmite uma mensagem mais saudável. Uma Adele do mundo animal, se quisermos.
Claro que nada disto invalida o facto de caminharmos a passos largos para um anúncio de Natal que é pornografia softcore. Mas, enfim, os nossos publicitários ainda têm de comer muito feijão com arroz para chegarem ao nível da Orangina, com a graça do Senhor.
1 comentário:
já não chegava terem acabado com a imagem inocente da Leopoldina que sempre me pareceu o Poupas, agora metem-me um hipopótamo semi nu na televisão...
são estas as gerações que andamos a criar. eu não, que não tenho filhos, nem trabalho em publicidade, mas sinceramente.
ah, e parabéns pelo grau de mestre :D
Enviar um comentário