fevereiro 09, 2012

Damn, they were lazy

Tal como a Academia, também eu estou preguiçosa, pelo menos para alimentar aqui o Damn. As nomeações para os Oscars foram há mais de duas semanas e só agora é que apraz mandar algum bitaite sobre o assunto. E o bitaite que me apraz mandar é o seguinte:

ver título

Já vi alguns dos filmes e concordo, sim senhor, mas pelo amor da santa, claramente não se deram muito ao trabalho. Na reunião que presumo que tiveram (sim, que eles fingem ser todos artísticos, mas são tão corporate sell outs como os outros), lá devem ter pensado "Pronto, temos de nomear pessoal, né? Ora vejam lá quais foram os últimos filmes que estrearam... Estes? Hmmm, e tiveram boas críticas? Então, olha, é mesmo isto. Fica feito e arruma-se a loja mais cedo". É que só pode. Mas,enfim, I'm still a sucker for the Oscars, por isso vamo' lá embora ver se este ano temos outro dud como o Discurso do Rei. Sim, porque já não espero nada para a Árvore da Vida, mas se ganha, por exemplo, a xaropada do Extremely Loud & Incredibly Close, começo a duvidar seriamente do juízo de uma Academia cada vez mais caquética e a precisar de sangue novo.

fevereiro 08, 2012

Gente, vamos lá esclarecer uma coisa. Goste-se ou não da merda do acordo ortográfico, há que continuar a escrever correctamente. Contatar e fato, em Portugal, are a no-no. Continuam a não existir. É contactar e facto.

Pronto, era só isto. Carry on.