dezembro 20, 2011

Damn, they've gone full retard

Porque será que todas as representações antropomorfizadas têm de incluir um atrasado mental, ao qual é geralmente dado mais destaque?

Case in point: o anúncio do Bisolvon. Hão-de reparar que há lá uma centelha de muco atrasada (e, neste caso, full retard, à la Simple Jack - ver Tropic Thunder). Estejam atentos e vão ver essa massa de muco só com um dente e a rir-se como um anormal.



P.S. Até diria que sou uma pessoa muito inclusiva, que sou, antes que alguém viesse para aqui reclamar que estou a gozar com as pessoas que sofrem de atrasos mentais de toda a ordem, mas este blog é lido por tão pouca gente que nem faz sentido.

dezembro 19, 2011

Damn, I think I pulled a groin muscle

É o que dá pôr-me a fazer vídeos de exercício da tirana que é a Jillian Michaels mais de um mês depois de deixar o ginásio. Mas que a senhora sabe pôr-nos a usar músculos que nem sabíamos que existiam, isso sabe.

Então, e diz que o Natal é já no Sábado? Damn, I have nothing to talk about!

dezembro 16, 2011

Damn, this is carazy!

Sempre disse que o meu concerto de sonho (depois de alguns a que já fui) seria Justice. Radiohead era também um deles. Mas os filhos da mãe não se decidiam. E eis que os cabeças de rádio acharam que 2012 era o ano de fazer uma visitinha aqui ao burgo, de maneira que comprei o passe de 3 dias para o Alive 2012. Well, whad'ya know!, os Justice também me fizeram a vontade.


E, no entanto, continuo com a sensação de que 2012 vai ser um ano de merda... Go figure!

dezembro 12, 2011

Damn, the nerve of that slut!

Ao longo dos anos vão desaparecendo coisas. Acontece a toda a gente. CDs, livros e coisas do género. Mas cuecas? Cuecas?!
E eram tão giras... E tão confortáveis...
E o pior é que acho que foi a minha ex-coleguinha de casa (que é no mínimo stripper e no máximo acompanhante - with benefits) que mas tirou do estendal.

dezembro 10, 2011

Do "Anonymous"

Podia ser bom, mas é mau.

O mesmo se pode dizer do Jamie Campbell Bower. Podia ser bonzaço, mas é só um jovem adulto bonitinho como uma menina e com um peito imberbe.