novembro 27, 2011

A prenda de anos que comprei à minha coleguinha de casa / gabinete é tão fixe, tão fixe que quase me apetece ficar com ela e dar-lhe outra coisa qualquer.

novembro 19, 2011

novembro 14, 2011

Damn, she/it is a whore

Parece que não chegou um Verão inteiro a ouvir a versão (ainda) mais chunga da Lambada em tudo o que era sítio porque agora ainda temos de levar com a Popota armada em burlesca a dançar a versão do Continente de 5 em 5 minutos. Além de ter moral duvidosa, a Popota contribuiu para a morte da Leopoldina. Como? A Popota caiu-lhe em cima num combate ilegal promovido pelo Continente (aqueles déspotas!), rebentou-lhe com um implante de silicone e não resistiu à septicemia. Se bem que, pronto, ao menos com a Popota as crianças têm uma heroína/símbolo sexual que se sente bem na sua pele gorda, o que transmite uma mensagem mais saudável. Uma Adele do mundo animal, se quisermos.

Claro que nada disto invalida o facto de caminharmos a passos largos para um anúncio de Natal que é pornografia softcore. Mas, enfim, os nossos publicitários ainda têm de comer muito feijão com arroz para chegarem ao nível da Orangina, com a graça do Senhor.

novembro 12, 2011

Coisas de que só eu me lembro


Filho?
Ah, você não entende...
You're my long lost son!





Huh?
Daddy?!


Damn, I'm awesome

E pronto, sou oficialmente mestre. Aprovada com 18 valores! Foi o ponto alto da minha semana. Isso e constatar que me tinham dado uma moeda comemorativa dos 50 anos do tratado de Roma. Guardei-a. Vai valer muito daqui a 6 meses quando o euro acabar.