março 22, 2011

Damn mice

O raio dos ratos da garagem roubam a comida da Nikki para o fundo de uma estante e roeram as minhas All Star favoritas. E ninguém os apanha. E sobrevivem a veneno (acho que até os torna mais fortes). E comem o queijo, mas deixam a ratoeira intacta.

Damn, this is sad

Morreu esta coisa fofa. Sniff'

março 06, 2011

Damn, I don't learn

Raios partam que não aprendo! Já devia saber que não posso beber, que vou acabar a noite a vomitar. Até hoje nunca tinha tido ressaca. Mas desta vez...
Desliguem as luzes e falem mais baixo, sff.

março 05, 2011

Damn, you on acids!

A recepcionista do sítio onde até ontem estagiava disse-me, no contexto de uma conversa, que eu até era morena. Primeiro pensei que ela estivesse a brincar, mas depois percebi que ela estava a falar a sério. Eu disse-lhe que sou tão branquinha que alguns amigos me chamavam lixívia no Verão, ao que ela respondeu que os meus amigos devem ser particularmente morenos. Moça, eu já tive alemães a duvidar do facto de ser portuguesa por ser tão branquinha. Eu tive maquilhadoras na Sephora a pedir-me, por favor, que as deixasse aplicar um pouco de blush para eu ter um ar mais saudável. E vens agora tu dizer-me que sou morena... Não desgostava, não senhor, mas não sou e já me acostumei a isso. Deixa as drogas, ok?

março 02, 2011

Damn! No...

Era para comentar os Oscars, não era?

Pois não me apetece. Vão ao meu facebook que tenho relatório.